sábado, 3 de outubro de 2015

Diretor do Hospital Regional quebra o supercílio e não teve nem curativo

A noticia vazou e funcionários que estavam dentro da nova casa de saúde, recém inaugurada, tiveram que sair as presas e ir comprar curativos para salvar da vergonha o diretor do hospital.
Como foi anunciado e até confirmado pelo ex. secretário Ricardo Murad o Hospital Regional de Pinheiro seria inaugurado pelo governador mas, não iria funcionar por falta de equipamentos e principalmente material.
Dito e feito, o hospital foi inaugurado com em grande pompa, mas passada a festa as portas na sua grande maioria continuam fechadas e os muitos funcionários contratados, sem ter o que fazer, ficam conversando nos corredores.
E o pior, dito pelo governador e confirmado pelo secretário Marcos Pacheco de que a partir daquele momento o novo Hospital Regional estaria assumindo o atendimento dos pacientes dos municípios da Região, não se concretizou e muitos que já bateram as portas do novo hospital, ou voltaram para o Antenor Abreu ou foram mandados para São Luis.
Alem das brigas por cargos, entre Leonardo e Fred, Othelino e Luciano, o pior mesmo passou o novo diretor que serve de chacota nas redes sociais com o supercílio quebrado e consertado numa farmácia. E a pergunta que não quer calar é: Quando vai começar a funcionar de fato?

Nenhum comentário:

Postar um comentário