quarta-feira, 22 de maio de 2019

Prefeito Ze confirma parcerias e conquista Benefícios para Bequimão

Não é atoa que o Prefeito de Bequimão Zé Martins, é conhecido na sua terra e Região da Baixada, como prefeito Trabalhador

Para confirmar esse titulo, ele não descansar e junto com parceiros, é incansável na busca de benefícios para sua gente e para o seu município Bequimão.

Esta semana dois exemplo dessa sua luta e empenho em buscar e melhorar a vida das pessoas da sua terra. Com o ex Deputado Victor Mendes, conseguiu uma  Pá Carregadeira, foto, que sera usada na recuperação e manutenção das estradas vicinais do município de Bequimão.

O outro exemplo é a aquisição do segundo Caminhão Compactador de Lixo para o município. O veículo foi adquirido junto à Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), com recurso oriundo de emenda parlamentar do ex-deputado Federal Sarney Filho, que vai garantir à população de Bequimão mais limpeza para a cidade e povoados próximos.

O prefeito Zé Martins ressaltou com esses dois exemplos, a importância de se ter bons parceiros, boas amizades e lealdade. Essas conquistas, são a garantia de que com luta, determinação e bons parceiros, estamos no caminho certo e o trabalho vai continuar. Disse o prefeito que já trabalha na festa de comemoração dos 84 anos de Bequimão no dia 19 de junho, véspera do feriado de Corpus Christes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário