segunda-feira, 20 de maio de 2019

A pedido do empresário Gean Freitas deputada estadual Detinha solicita implantação de uma torre de telefonia móvel no povoado Bom Viver/Pinheiro

O empresário Gean Freitas, vendo a necessidade da implantação de uma torre de telefonia móvel no povoado Bom Viver, fez um pedido a deputada estadual Detinha para que a mesma fizesse uma solicitação na assembleia legislativa, pedindo a implantação de uma torre para o povoado.
A deputada então fez a solicitação que foi aprovada por unanimidade e encaminhada para as operadoras TIM e OI, uma dessas duas operadoras deverão fazer a implantação da torre e oferecer seus serviços ao povoado Bom Viver e toda a região da chapada e povoados vizinhos.
Os moradores estão todos satisfeitos com a indicação, e mais do que felizes porque estão vendo um sonho se concretizar, isso graças ao empenho do empresário Gean Freitas que sempre se preocupada com as comunidades.
“Para nós é um momento de grande importância, por fazer o pedido e ser atendido pela deputada Detinha que mostra o seu compromisso com o povo da nossa região, em um futuro bem próximo vamos está juntos em uma festa de inauguração da torre” – disse Gean Freitas.
Gean conclui dizendo que tem um carinho muito grande pelo povoado Bom Viver, e que continuará sempre lutando para proporcionar dias melhores para aquela população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário