quarta-feira, 1 de maio de 2019

Escândalo! Blog investiga contas e funcionários fantasmas no IEMA e Fundação Sousândrade

Contratos milionários entre a FSADU e IEMA devem ser investigados pelo Ministério Público do Maranhão
É sabido por todos os maranhenses, que o governador Flávio Dino (PC do B), retirou o comando do Instituto de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão – IEMA, das mãos do grupo do deputado federal Bira do Pindaré (PSB). Após tomar conhecimento do caos administrativo em que se encontra, atualmente o IEMA, com uma farra de funcionários contratados pela FSADU. Este Blog resolveu então fazer uma minuciosa investigação verdadeiro nas contas, contratos e convênios milionários entre a fundação e o instituto de educação técnica.
Como este Blog se baseia, apenas em PROVAS, e nada além delas, a princípio, não vamos expor nomes de "funcionários" que vivem em outros estados mas, recebem seus vencimentos por aqui – alguns casos chegam a pagamentos de quase R$ 10 Mil / mês, sem ao menos “pisar” no Maranhão.
Obtivemos com exclusividade, uma relação de pagamentos de folha de servidores espalhados pelo interior do estado, outros apenas por serem fortes cabos eleitorais – a maior relação é paga pela Fundação Sousândrade. 
Além disso existe ainda uma relação de enfermeiras e técnicas de enfermagem que deveriam prestar serviços ao IEMA, e que estão contratadas pela FSADU.
Este Blog lança uma preliminar de iniciais com nomes pra lá de suspeitos de apenas receberem sem trabalhar, e para não atrapalhar a nossa investigação, a BOMBA está armada e será detonada nos próximos dias.
1. R.C - advogado, mora em Brasília
2. J. B. E - advogado, famoso e forte cabo eleitoral;
3. R. P – é da UFMA e não dá aula no IEMA, até porque é exclusivo da Universidade;
4. I. S. C – não dá aulas; 
5. E. M- IEMA de Pindaré desde 2015. A escola só foi inaugurada em 2016. Nunca trabalhou lá, é militante político do Bira e já foi candidato a vereador;
6. J. S. C - Contratado pela FSADU, mas não trabalha no IEMA. Desvio de Função; Cabo eleitoral do B P. 
7. E. C Contratado pela FSADU, mas não trabalha no IEMA. Dá expediente na SECTI. Desvio de função;
8. R. L. R - Professor efetivo do Estado. Requisitado pelo IEMA, 
9. E Filho, filho de famoso advogado que também está na lista, figurou na lista de contratos pela FSADU de 2016 a 2018, nunca trabalhou no IEMA. Em tempo: esta próxima postagem será aos moldes, da que denunciamos com exclusividade e com PROVAS, que a esposa do ex-candidato Fernando Haddad, recebia pela também por uma fundação maranhense, a Josué Montelo. 
E mais: é nitroglicerina pura! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário