sexta-feira, 10 de maio de 2019

Prefeito de Alcântara vai entregar 10 ônibus escolares para a população


Valorizar a educação tem sido uma das metas do prefeito Anderson Wilker desde o início de sua gestão. Apesar de ter encontrado um município sucateado em todas os seguimentos da administração municipal, Anderson arregaçou as mangas e fez um planejamento rígido com o objetivo de reconstruir inicialmente a Educação, Saúde e Infraestrutura, já que eram as mais castigadas por gestores anteriores.
Na educação o prefeito Anderson encontrou um sucateamento geral, desde escolas abandonas, até falta de merenda e fardamento para os alunos da sede e zona rural. Mais o maior problema ainda era o transporte escolar, que atrapalhava a vida de estudantes há anos, e nenhum gestor havia resolvido o problema. Mais uma vez Anderson Wilker mostrou que gestão pública se faz com planejamento e a prova concreta será mostrada aos alcantarenses neste sábado, dia 11 de maio, quando o prefeito irá entregar 10 ônibus escolares novos para a população, formando assim, uma frota própria do município com 19 ônibus.
Para o prefeito Anderson Wilker, o momento é de felicidade e principalmente de gratidão ao povo de Alcântara por confiar em seu trabalho. “Foi com muita luta, que neste sábado vamos entregar 10 ônibus escolares, realizando um sonho antigo da população de Alcântara, que nos deu um voto de confiança e nos elegeu prefeito. Estamos resolvendo um problema histórico, algo inédito em Alcântara. O município de Alcântara vai contar a partir de agora com uma frota própria, somando 19 ônibus, o que vai beneficiar todos os polos”, destacou o prefeito.
O QUÊ? Entrega de 10 ônibus escolares
ONDE? Praça do Galo em Alcântara-MA
QUANDO? Sábado, dia 11 de maio
QUE HORAS? 15h

Nenhum comentário:

Postar um comentário