segunda-feira, 1 de maio de 2017

Que coisa feia, meu caro Luciano Genésio

É impressionante a cara de pau do prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio (PP). O gestor parece não ter limite para alcançar a mídia, mesmo que seja distorcendo ou maquiando informações para a população.
Luciano Genésio, que alguns garantem que apesar de apenas quatro meses de trabalho na Prefeitura de Pinheiro estava de ‘férias’ em São Paulo e Rio de Janeiro (inclusive acompanhando o jogo do Flamengo), aprontou mais uma em pleno Dia do Trabalhador.
Com poucas ações na sua gestão, Luciano Genésio anunciou que iria inaugurar nesta segunda-feira (1º) o Restaurante Popular de Pinheiro para a população da cidade, principalmente a mais carente. A tal inauguração é o ponto alto da homenagem do prefeito ao trabalhador pinheirense.
Até aí aparentemente tudo bem, se não fosse um pequeno detalhe. O tal restaurante que será inaugurado já existia. Isso mesmo, o Restaurante Popular de Pinheiro, que está sendo inaugurado com pompas por Genésio, na verdade foi inaugurado na gestão de Filuca Mendes.
O restaurante que será inaugurado por Luciano Genésio é o mesmo “Lugar Bom de se Comer”, inaugurado pelo ex-prefeito Filuca e que atendia em média 350 pessoas por dia, tendo sido idealizado, construído e mantido com recursos exclusivos da Prefeitura de Pinheiro.
O Restaurante Lugar Bom de se Comer funcionou durante dezoito meses, ou seja, até dezembro do ano passado, mas foi fechado assim que o prefeito Luciano Genésio assumiu a Prefeitura de Pinheiro.
O titular do Blog esteve pessoalmente em Pinheiro acompanhando ano passado a inauguração do Parque Ambiental do Pericumã, que mais tarde ficou denominado Parque Ambiental Maneco Paiva, e conheceu de perto o Restaurante Lugar Bom de se Comer.
Segundo denúncias do Blog do Vandoval Rodrigues (veja aqui), essa tem sido uma prática reiterada da gestão de Luciano Genésio.
Ao Blog só resta mais uma vez lamentar e dizer, que coisa feia, meu caro Luciano Genésio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário