domingo, 7 de maio de 2017

Prefeito visita Hospital de Santa Helena e relata satisfação com qualidade do serviço

O prefeito Zezildo Almeida e o secretário chefe do gabinete, Renato Labfam, visitaram as dependências do Hospital Municipal da cidade de Santa Helena. Eles estiveram nas enfermarias, sala de medicamentos e viram de perto que a unidade está abastecida com remédios.
O prefeito afirmou que a prioridade é atender bem as pessoas. “Saímos daqui satisfeitos de ver a população está sendo atendidos de forma digna. Há uma rotina de melhorar sempre a qualidade do atendimento”, disse Zezildo.
Para o secretário, Renato, o bom atendimento encontrado no hospital se deve ao comprometimento dos funcionários. “A Secretaria de Saúde está atendendo no hospital. Realmente o nosso hospital está num bom momento. Estou muito satisfeito de poder acompanhar nosso prefeito nessa visita. Também conversamos com os pacientes que estão gostando do atendimento. Queria parabenizar toda a equipe médica, recepcionistas, todo grupo comprometido com a cidade e com a saúde. E saio daqui com a certeza que, em breve, Santa Helena será um modelo de saúde não só para o município, mas para a Baixada”, declarou.
Segundo o secretário de Saúde, Fábio Nascimento, o número de atendimento não está maior por conta dos postos de saúde que estão espalhados pela cidade. “As equipes dos postos estão completas, as pessoas são atendidas diretamente nas unidades o que desafoga o hospital que fica com os casos mais graves”.
O prefeito Zezildo disse que é possível melhorar ainda mais o atendimento aos munícipes e garantiu que a cidade ainda terá outras melhorias no setor saúde que é uma das prioridades de sua gestão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário