quarta-feira, 3 de maio de 2017

Bomba, Bomba e Bomba! Justiça manda Flávio Dino afastar Jefferson Portela da Secretaria de Segurança Pública

Secretário Jefferson Portela
A Justiça determinou que o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), afaste o delegado Jefferson Portela da Secretaria de Segurança Pública do Estado.
O afastamento de Portela foi decidido pelo juiz da Segunda Vara da Fazenda Pública, Carlos Henrique Rodrigues Veloso, que determinou que ele seja imediatamente afastado do comando da SSP-MA.
O magistrado atendeu a medida liminar impetrada pela empresa Supritech Comércio e Serviços Ltda – EPP. A Supritech teve um contrato reincidido unilateralmente por Jefferson Portela.
Na decisão, Carlos Henrique impôs a Portela “multa processual diária de R$ 100.000,00 (cem mil reais) acaso venha praticar qualquer ato específico do cargo e prejudicial a autora, no período de suspensão, bem como a multa diária de R$ 1.000.000,00 (um milhão de reais), acaso o Estado do Maranhão venha a aceitar o ato por ele praticado como legitimo”.
A decisão do juiz deve agitar o meio político, principalmente de quem não quer mais ver Jefferson Portela à frente da Segurança do Pública do Maranhão.
Veja abaixo o documento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário