quarta-feira, 1 de março de 2017

Covardia. Pinheiros é morto na porta da sua casa depois de uma discussão de transito

Por motivo fútil, um pai de família teve sua vida ceifada pela violência urbana na madrugada desta quarta-feira, 1º, na cidade de Pinheiro.
Wendel Emerson Sousa Pinheiro de 39 anos, morador do Bairro Antigo Aeroporto foi alvejado com três tiros a queima roupa na porta de casa por volta das 3:00h da manhã.
De acordo com informações que circulam nas redes sócias, o motivo teria sido uma discussão no trânsito.  Wendel era moto táxi e aproveitava o período de carnaval para complementar a renda familiar fazendo corridas a noite.
A vitima é esposo da cantora Evangélica Claudia Sousa e era obreiro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus. O crime chocou toda comunidade angélica de Pinheiro que pede justiça.
Até o momento o autor do homicídio ainda não foi identificado. Wendel deixa esposa e três filhas. O corpo está sendo velado no Bairro da Matriz na residência do pai da vitima.
O titular do blog que é amigo da cantora Claudia Souza lamenta profundamente o acontecido. Que Deus conforte toda família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário