quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Peri Mirim: João Felipe dificulta transição, se recusa a repassar informações e é notificado pela justiça.

João Felipe (PT) continua dificultando os trabalhos de transição na cidade de Peri Mirim, a equipe montada pelo prefeito eleito, Dr. Geraldo Amorim (PMDB), aguarda informações que nunca foram repassadas pela equipe do atual prefeito e os trabalhos nunca iniciaram.
Com uma gestão cheia de irregularidades, Felipe se recusa a repassar informações para o novo gestor, desobedecendo à transição que é prevista por lei estadual.
Pela segunda vez o Promotor de Justiça da Comarca de Bequimão, Dr. Renato Madeira Reis, notificou o prefeito e estipulo prazo até o dia 05, próxima segunda-feira, para que João Felipe, entregue relatório da situação administrativa municipal, sob pena de responder a ação judicial, conforme notificação anexa.
No ultimo dia, 18, o blog já havia denunciado a omissão do prefeito de Peri Mirim informando que equipe de transição do prefeito eleito da cidade de Dr. Geraldo Amorim (PMDB), encontrava resistência para fazer a transição de governo, prevista em lei, e que facilita a vida do gestor no início do próximo ano.
Felipe teme vir à tona uma avalanche de irregularidades de sua gestão, mas será obrigado a fornecer informações a nova gestão municipal. Não é a primeira vez que prefeito é notificado. Um descumpridor da lei que mais uma vez desafiou a justiça.
Vamos aguardar até segunda pra ver se o prefeito mais uma vez descumprirá a decisão do promotor.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário