quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Em audiência no Palácio, prefeito eleito de Mirinzal apresenta demandas do município ao governador Flávio Dino.

O governador Flavio Dino recebeu no ultimo dia (05) os prefeitos e vice-prefeitos eleitos e reeleitos pelo PSB no Maranhão.
Durante a reunião no  palácio dos Leões o governador Flavio Dino declarou a todos que o Governo do Estado será um parceiro dos municípios e que o PSB é muito mais que um aliado, pois é parte do governo, com dois secretários de estado presentes a reunião, o Marcelo Tavares chefe da casa civil e Marcelo Coelho secretário de meio ambiente.
Os prefeitos capitaneados pelo presidente do partido o prefeito de Timon, Luciano Leitoa, mostraram a verdadeira realidade dos municípios e relacionaram as prioridades, onde muitos deles pediram socorro para saúde e abastecimento d’água.
O prefeito eleito da cidade de Mirinzal, Jailson dos Santos Coelho, por sua vez, apresentou ao governador Flávio Dino, as principais demandas e reivindicações da cidade que assumirá o comando a parir de Janeiro de 2017, sendo que algumas com necessidade de soluções emergenciais. As principais demandas estão concentradas em áreas como segurança, saúde e infraestrutura.
“Viemos para esta audiência mostrar as nossas necessidades e com isso, melhorar a atuação nos municípios. O momento exige a união de forças para atender e melhorar as condições de vida da nossa população. E tenho a confiança de que vai melhorar”, disse o prefeito eleito de Mirinzal, acrescentando que a reunião de trabalho foi produtiva e o governador Flávio Dino está de parabéns por manter o diálogo aberto com os municípios.
Prefeitos e vice-prefeitos do PSB com o governador.
Além do prefeito eleito de Mirinzal, Jailso dos Santos, também participaram do encontro com o governador, o deputado estadual Bira do Pindaré (PSB), os prefeitos Luciano Leitoa (Timon), Tema (Tuntum), Ribamar (Humberto de Campos) Drª Jesus (Governador Acher), Maguila (Serrano), Leila (Sucupira do Norte), Placido (Santa Luzia do Paruá) e Domingos Costa (Matões do Norte).

Nenhum comentário:

Postar um comentário