quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

População de Bequimão vai fazer manifestação nesta quinta feira para pedir mais segurança

Cansada de tanta violência no município, à população de Bequimão, na baixada ocidental maranhense, vai se reunir em protesto na manhã desta quinta feira (08) na Praça da Bíblia, às 7:30h, no centro da cidade. O município tem passado por momentos de insegurança, tanto na zona rural, quanto na zona urbana.
De junho até o início de dezembro deste ano, a violência tem aumentado no município, onde os assaltos são constantes, tanto na zona rural quanto na urbana, em que comerciantes e aposentados já foram vítimas dentro de seus estabelecimentos.
No último final de semana, uma idosa foi vítima de abuso sexual dentro de sua casa no centro da cidade. Além disso, celulares e motos são os principais alvos dos ladrões, que sem muito pudor deitam e rolam na cidade, já que o policiamento é reduzido para tanta demanda no município.
Bequimão dispõe de poucos policiais e uma viatura sem condições de trabalho. Quando a viatura está funcionando, não tem combustível, e quando tem gasolina, a viatura não funciona. O certo mesmo, é que Bequimão precisa urgente de uma intervenção do Governador, já que segurança é dever do Estado.
A população de Bequimão está convidada para engrandecer a manifestação, que deve percorrer as principais Ruas e Avenidas da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário