sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

O PAC - Pinheiro Atlético Club estreia Copinha contra o Corinthians no dia 04 de janeiro, em Taubaté SP.

Sorteado para o Grupo 17  da Copa São Paulo de Futebol Junior, a Copinha,  como é conhecida pelos torcedores,  o Pinheiro Atlético Clube - PAC, fará a sua estreia diante do tradicional Corinthians, no dia 4 de janeiro, às 18h45 (horário de Brasília). No dia 6, o PAC encara o anfitrião Taubaté. Dois dias depois, a equipe maranhense se despede da primeira fase com um duelo diante do Operário, de Mato Grosso do Sul, 
A confirmação foi feita pela Federação Paulista de Futebol - FPF na última quinta-feira (24),  e a tabela detalhada da principal competição de base do Brasil foi divulgada nesta quarta-feira (30), através de seu site oficial. A Copinha terá 120 clubes, começa no dia 3 de janeiro e será encerrada no dia 25 de janeiro, aniversário de São Paulo, com decisão no Pacaembu.
O Sampaio Corrêa, que foi sorteado para o Grupo 14, sediado em Porto Feliz, fará a sua estreia no dia 3, contra o Desportivo Brasil, anfitrião da chave. Dois dias depois, a Bolívia Querida enfrenta a Chapecoense, enquanto o último adversário na fase de grupos será o Nova Iguaçu, no dia 7. Todos os jogos serão disputados no Estádio Ernesto Rocco.
De acordo com o regulamento da Copa São Paulo, apenas os líderes de cada grupo garantem classificação para a segunda fase. Depois disso, serão quatro fases até a grande final. Em 2016, o Flamengo foi o campeão da Copinha em uma decisão dramática contra o Corinthians: após sair perdendo por 2 a 0, o Rubro-Negro conseguiu o empate e levou a decisão para os pênaltis, onde derrotou o time paulista.
Confira os jogos do Pinheiro Atlético Clube e do Sampaio Corrêa na primeira fase da Copinha:
(04/01) Corinthians x Pinheiro (18h45)
(06/01) Taubaté x Pinheiro (19h)
(08/01) Pinheiro x Operário-MS (15h).
(03/01) Desportivo Brasil x Sampaio Corrêa (14h)
(05/01) Sampaio Corrêa x Chapecoense (16h)
(07/01) Nova Iguaçu x Sampaio Corrêa (14h)
Confira os jogos do Pinheiro na primeira fase da Copinha:

Nenhum comentário:

Postar um comentário