segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Zé Arlindo tenta desbancar e persegue os Genésios em Pinheiro, negociando com Otelino

Zé Arlindo estar disposto a desbancar mesmo o grupo Genésio em Pinheiro. Na manhã deste domingo dia 15 o ex-prefeito Zé Arlindo em companhia dos vereadores Leonardo Sá (PPS), Stélio (PSDB), Nezio (PDT), Selma (PSL) e João Moraes (PSB), reuniram lideranças de alguns povoados de Pinheiro, em uma das suas casas no povoado Ponta de Santana.  O encontro serviu para apresentar
 aos aliados do ex-prefeito de Pinheiro, Zé Arlindo e dos seus vereadores, o candidato a deputado estadual no pleito de 2014. Desde janeiro Arlindo trabalha o esvaziamento do grupo de Luciano em Pinheiro, parte dos vereadores da bancada de oposição em Pinheiro “A maioria” já estão com Othelino. Arlindo busca agora o apoio dos ex-candidatos a vereadores no pleito de 2012, tentando unir toda a força oposicionista que estavam do seu lado na ultima eleição em torno da reeleição do deputado Othelino Neto. Não se sabe ainda por que Arlindo estar perseguindo os  Genésios, já que até pouco tempo atrás eles se beijavam e juravam amor eterno. Alguns dizem ter sido a compra e perca da TV Band, que Zé Arlindo comprou, mas, não levou.
Durante o encontro também foi confirmada a pré- candidatura do vereador Leonardo Sá a deputado federal. A candidatura de Leonardo, objetiva atrapalhar a votação do deputado estadual Victor Mendes em Pinheiro, que também já confirmou a sua candidatita a federal. Leonardo teria afirmado que fará uma campanha próxima do povo assim como tem feito em todas as suas campanhas como candidato a vereador. Leonardo disse que confia no corpo a corpo e será o deputado Federal, mas votado da Cidade. Ele não disse foi de que cidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário