segunda-feira, 4 de março de 2013

Tramoia do ex. prfeito: Mais um bem do município vendido por Zé Arlindo aos seus aliados



O ex-prefeito de Pinheiro, Zé Arlindo (PSB) vendeu a três aliados na cidade um terreno da Prefeitura no qual deveria ter sido construída, desde 2009, uma nova rodoviária para o Município. O caso foi descoberto só agora, pela gestão de Filuca Mendes (PMDB).
Os recursos, do Governo Federal, e o terreno para a obra foram deixados pelo próprio peemedebista “Filuca”,ao fim do seu mandato, em 2008. Zé Arlindo enrolou o quanto pôde e a União acabou pedindo a devolução do dinheiro.
Sem verba e com um terreno ocioso, o ex-prefeito socialista resolveu o problema da melhor forma (pra ele!).
Dividiu a área (foto, clique para ampliar) em três lotes e vendeu um ao candidato a vereador Sinval Soares Marques, “Prof. Sinval” (PSDB), outro a Wanderley Mineiro, cabo eleitoral do vereador Leonardo Sá (PPS), e o terceiro a uma certa Luciana Ribeiro Sousa, que praticamente ninguém conhece na cidade.
As transações foram efetivadas em cartório no dia 2 de janeiro deste ano – como comprovam os documentos acima-, o que mostra que foram realizadas no apagar das luzes de 2012. Mas o dinheiro pago pelas áres, ninguém sabe, ninguém viu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário