segunda-feira, 4 de março de 2013

Agências Bancárias de Pinheiro e suas eternas filas quilométricas

Pinheiro esta o caos, quando o assunto é agências bancárias. Centenas de pessoas se aglomeram praticamente todos os dias nos salões de atendimento e até mesmo do lado de fora das agencias como é o caso da caixa Econômica da cidade, causando irritação e estresses por parte dos usuários.
Pessoas estão madrugando nas filas quilométricas, passando horas em pé e improvisam lugares para se sentar e para esconder se do forte sol, várias pessoas passam horas sem se alimentar, e o descaso é geral. Os bancos estão com suas arrecadações cada vez mais altas e não tomam nenhuma atitude com relação a uma melhora nos atendimentos.
“Cheguei aqui as 6h, estou muito cansado, fico irritado em ver como o descaso é grande. Todo dia é a mesma coisa, entra ano sai ano e nada muda, alguma coisa deveria ser feita para mudar esta situação”, reclama dona Lucia da cidade de Santa Helena.
Porém, não é apenas privilégios das agências bancários o descaso, pois o problema se estende as casas lotéricas sempre lotadas, “pessoas passam horas na fila, o calor incomoda, a dor nas pernas também, mas nada comparado a irritação de esperar por tanto tempo. Pinheiro cresce consideravelmente, porém o ritmo do desenvolvimento é lento”.
O blog esta à disposição das Agências Bancárias, para darmos um merecido esclarecimento a população de Pinheiro.
Corriqueiro - Não é de hoje que as filas de bancos e casas lotéricas da cidade são quilométricas. Há anos, a imprensa de Pinheiro está noticiando as situações, entretanto, nenhuma providência está sendo tomada pelos órgãos fiscalizadores.
Basta ao usuário esperar por alguma atitude que possa beneficiar a classe de alguma forma. A redução das filas absurdas já seria uma boa iniciativa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário