segunda-feira, 4 de março de 2013

Legislativo de Pinheiro retoma atividades com 7 ausentes na primeira seção

A Câmara Municipal de Pinheiro retomou suas atividades legislativas nesta terça-feira (05). Participou da primeira sessão ordinária do ano, o secretário de articulações politicas do município, Joel Nunes, representando o prefeito municipal, “Filuca”. Apenas oito vereadores dos 15 eleitos no pleito de 2012, compareceram no primeiro dia de trabalho da casa em 2013.
Compareceram na seção de abertura dos trabalhos da câmara de pinheiro os seguintes vereadores: Oziel Menezes, Beto de Ribão, Conceição de Maria (Concita), Jaelson, Valter Soares, Guto, Antônio Ribeiro e Sinval Souza. Os vereadores que foram ausentes da casa já no primeiro dia de trabalho, foram os seguintes: Nézio, Lucas do beiradão, Stélio, João Morais, Selma, Elizeu de tanta e Leonardo Sá.
O vereador Oziel Menezes usou a tribuna e pediu um minuto de silêncio, em homenagem as vitimas do incêndio na boate Kiss em Santa Maria no Rio grande do Sul. O secretário de articulações politicas, leu uma mensagem enviada pelo prefeito Filuca aos parlamentares.
Mesmo na ausência de boa parte dos vereadores os trabalhos da câmara foram retomados normalmente, três comissões foram formadas na manhã de hoje com apenas 8’ parlamentares presentes, para o biênio 3013/ 2014, todas colocadas em votação e aprovadas por unanimidade 8 votos. Alguns parlamentares, mesmo ausentes da casa seus nomes foram acrescentados para compor as comissões.
Comissão Justiça e Redação
Presidente: Valter Soares
Vice: Sinval Souza
Membro: Selma
Comissão de Finanças e Orçamentos
Presidente: Beto de Ribão
Vice: Antônio Ribeiro
Membro: Elizeu de Tantan
Comissão de Educação Cultura e Saúde
Presidente: Antônio Ribeiro
Vice: Guto
Membro: Nézio
As comissões Serviços Públicos e Atividades e a comissão de Meio Ambiente, deixaram de serem criadas na seção de hoje pela ausência dos sete parlamentares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário