segunda-feira, 26 de setembro de 2011

PSL anuncia candidaturas a prefeito no interior


Em reunião realizada neste sábado pela manhã, sob o comando do presidente Chico Carvalho, o PSL filiou e anunciou várias candidaturas de peso a prefeito no interior do Maranhão e a vereador em São Luís.
Assinaram a fichar de filiação na legenda o ex-deputado Remi Trinta, que será candidato em Palmeirândia; o prefeito de Presidente Juscelino, Dácio Rocha Pereira; o ex-prefeito Valdemir Verde (Humberto de Campos); o ex-deputado Talvane Hortegal (Chapadinha); o auditor fiscal Rocha Neto (Matões do Norte), e Maryjane Guerreiro (Guimarães), mulher do desembargador Guerreiro Júnior.
O PSL anunciou ainda a candidatura da vereadora Adenólia Ribeiro em Mirinzal e 64 pré-candidaturas de vereador em São Luís.
Segundo Chico Carvalho, a intenção do partido, o segundo mais votado em São Luís em 2008 para a Câmara, é eleger de quatro a cinco vereadores. Nas eleições do próximo ano, a Casa passará de 21 para 31 membros. “Temos nomes, inclusive, para disputar a prefeitura da capital”, destacou.
Participaram do evento o presidente da Câmara de São Luís, Isaías Pereirinha, os secretários estaduais Hildo Rocha (Articulação Política), Max Barros (Infraestrutura) e Victor Mendes (Meio Ambiente), além de presidentes e representantes de outras legendas como João Câncio (PRTB) e Raimundo Filho (PHS).
O presidente do PSL criticou a ausência dos secretários municipais Graça Paz (Articulação Política) e Albertino Leal (Governo). “Esse é o tratamento que a gente recebe por ter apoiado o prefeito João Castelo”, reclamou Chico Carvalho.
Os membros do PSL também reclamaram do fato da legenda até hoje não ter “espaços” na Prefeitura de São Luís e no Governo do Estado. “O partido que discutir conosco melhores condições para os nosso candidatos terá noso apoio. Já chega de elegermos prefeitos e governadores e depois sermos abandonados”, afirmou Pereirinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário