segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Presidente da LPD Filemon homenageia seu CUIQUINHO de JECO


A situação do desporto de Pinheiro mostra uma realidade que toda a Baixada já conhece e boa parte do Maranhão também. Estamos falando do trabalho do presidente da Liga Pinheirense de Desporto LPD, Filemon Guterres faz á frente do futebol de Pinheiro.
Este ano todas as competições da LPD na primeira, na segunda, na terceira, no máster, no sub 18, no futebol feminino, no campeonato do interior, na Copa dos quarentões e na copa dos cinqüentões, todas as competições, homenageiam o desportista seu CHIQUINHO de JECO. Que segundo o próprio Filemon teve um papel importante no seu trabalho à frente da LPD. “Aprendi muito com ele. Ele me ensinou e me mostrou muita coisa do futebol de Pinheiro. Me ajudou muito como presidente da Liga. Por tudo isso estamos fazendo esta justa e merecida homenagem”. Gostaria de ter feito em vida! Disse Filemon.
As competições deste ano vão movimentar muito os desportistas da cidade e também do interior do município. Os campeonatos da primeira divisão com 8 equipes já foi iniciado e realizam jogos na terça e na quinta. A segunda divisão tem também 8 equipes. No máster são 10 equipes, no Sub 18 são 7 equipes, no futebol feminino serão 7 ou 8 equipes. O campeonato do interior chama a atenção pela quantidade, serão mais de 100 equipes em 12 departamentos e todas as competições estão previstas para acabar no dia 17 de dezembro. A Copa dos Cinqüentões da Baixada está no final e a disputa será entre Bequimão X São Bento e a disputa será em Bequimão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário