terça-feira, 23 de agosto de 2011

22ª Edição do Fesmap movimentou Pinheiro durante três dias



Na sua 22ª edição o Festival de Musica Maranhense da Região da Baixada o FESMAP, movimentou cantores e compositores de Pinheiro, da Baixada e do Maranhão nos dias 19, 20 e 21 de agosto na praça José Sarney. Uma grande estrutura foi montada na praça José Sarney e reuniu milhares de pessoas para dois dias de eliminatórias e uma grande final. Para abrilhantar ainda mais as noites culturais de Pinheiro, um grande show do cantor pinheirense Marcelo Marques no primeiro dia e a banda Big Nem brilhou no segundo dia.
Para fechar a noite de domingo na grande final a Tribo de Jaz do Faisom Baidoom iluminou e animou a apresentação dos campeões da finalissima e ajudou na entrega dos prêmios distribuídos entre os melhores Dio festival. Para o idealizador do festival, Valdomiro Magno falou das dificuldades na realização do evento, que não contou com a ajuda do poder público municipal de Pinheiro. Graças á ajuda de muitos parceiros foi possível manter a tradição e poder homenagear pessoas importantes para o festival. Este ano o homenageado foi o cantor Doégnes Soares e garantir oportunidade aos cantores e compositores de Pinheiro da Baixada e do Maranhão. Os ganhadores do festival de 2011 foram:
Com a melhor performace a cantora e jornalista Natalia Campos. Em terceiro lugar carlos Bergue com a musica Minha Terra. em segundo houve empate entre as miscas Falando de Amor de Alison Ribeiro e Tributo a Luis Gonzaga de Tony Soubler e em primeirissimo com a musica Soriso Vago com o cantor Wdson Cassio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário