quarta-feira, 22 de junho de 2011

Parceria da Cemar troca geladeiras e lâmpadas em Presidente Sarney


Um programa Social da Cemar vai atender em todo Maranhão milhares de consumidores carentes que se enquadram no programa de Baixa Renda e que estejam em dia com suas obrigações sociais. Essa parceria chegou em Presidente Sarney e atendeu 120 famílias com a troca da geladeira velha por uma novinha e a troca de lâmpadas incandecentes por fluorecente.
Na região apenas Viana, Alcântara e Presidente Sarney foram contemplados nesse programa. Durante 10 dias uma equipe da Cemar esteve em Presidente Sarney fazendo o cadastramento, visitando as casas, avaliando as condições das geladeiras e efetuando a troca da geladeira em condições muito ruins e das lâmpadas. Quem recebeu o beneficio ficou muito contente como a Dona Maria de Lurdes. “è uma benção agente receber uma geladeira novinha e entregando a velha. Eu não tinha condição de trocar a minha. Agradeço a Deus e a Cemar por esse presente”.
Foram cadastradas 200 famílias em Presidente Sarney e todas elas foram atendidas ou com a troca das geladeiras num total de 120 ou com a troca de lâmpadas, neste caso todas as 200 famílias cadastradas foram atendidas. Famílias da cidade e do interior foram cadastradas e atendidas. Para o gerente de comunicação da Cemar Luis Carlos, que esteve em Pinheiro anunciando o programa confirmou que essa é uma meta da empresa atender as pessoas mais pobres e mostrar que a Geladeira velha é um dos maiores inimigos do consumidor. Para o prefeito Edson Chagas é uma ajuda muito grande e importante para o município. Quem ajuda ao povo pobre de Presidente Sarney está ajudando o município a mudar a sua triste realidade de pobreza. Disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário