quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Brasillojas festejou 32 anos de sucesso na Baixada


A Brasillojas organizou uma grande programação e durante mais de 60 dias fez promoções, distribuiu prêmios, fez promoções relâmpago, fez manifestações nas lojas e nas ruas e chamou a atenção de todos os clientes para a grande festa que seria o encerramento com o bingo de valiosos prêmios como motocicleta e material de construção. O empresário Antônio Albuquerque dono do grupo Brasilojas se superou e no dia da festa na Praça do Centenário com a animação da Super Banda Miragem extrapolou e saiu na sua empolgação que já é peculiar em dia de festa, distribuindo mais de uma centena de valiosos prêmios aos presentes e aos que acompanhavam e torciam de casa, pois haviam comprado e estavam concorrendo a todos os prêmios oferecidos.
A festa foi inesquecível, com a praça lotada de clientes e simpatizantes que participam daquela que já virou uma tradição, o aniversario Brasillojas, que este ano foi para as ruas de toda Baixada e surpreendeu a população com o elogiam em faixas: “ todo mundo gosta”. Além da premiação durante as festividades que eram diárias em todas as lojas da região; Albuquerque tem feito desde os 25 anos, premiado os clientes que mais compram durante o ano. Neste foram 32 contemplados com premiação em dinheiro, da média do que compraram durante todo os meses do ano. Foram mais de R$ 19.000,00 dezenove mil reais devolvidos em forma de reconhecimento aos clientes preferenciais que mais compraram na Barsillojas em Pinheiro e na Baixada.
A Brasilojas cresce, se atualiza e se moderniza e junto com as exigências dos clientes busca novos parceiros e garante ao povo de Pinheiro e da região um dos, se não, o grupo mais forte da Baixada. É com esse espírito de grande empreendedor que Albuquerque já é hoje na região o maior anunciante em mídia da Baixada. Albuquerque expande seu grupo em vários seguimentos, o que garante a todos clientes, participarem de inovações como a promoção” Good Look” (boa sorte) que dar ao cliente que compram a vista ou a prazo a oportunidade de ter seu debito todo quitado ou ter o seu dinheiro de volta em sorteios semanais realizados pela TV. “Comandando a festa e a premiação, Albuquerque ao final se disse satisfeito,realizado e feliz, pois, estava devolvendo um pouco com alegria, aquilo que as pessoas lhes dão durante o ano inteiro nesses 32 anos. “ sucesso”. Disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário