quarta-feira, 19 de maio de 2010

Fim do prazo para cadastramento e transferência lotaram cartório eleitoral de Pinheiro


Como diz o ditado popular: “O bom Brasileiro ou o mal brasileiro, como sempre deixa tudo pra cima da hora” No cartório eleitoral de Pinheiro temos uma demonstração desse jeitinho Brasileiro. O cartório eleitoral ficou super lotado nos últimos dias do cadastramento para novos títulos ou na operação para transferência.
O que piora mais a situação de Pinheiro é que o cartório eleitoral das duas seções 37 e 106, abrangem e atendem os municípios de Pinheiro, Pedro do rosário, Presidente Sarney e Bequimão. Isso acarreta uma serie de problemas e o pior de tudo diz o juiz eleitoral Dr. Anderson é a quantidade de pessoas que são trazidas nos últimos dias.
Esse acumulo tem trazido muitos transtornos para o pessoal do cartório que é obrigado a ficar até de madrugada para atender as pessoas que vem de longe para tirar o seu titulo e não se pode dizer volte amanhã. Isso tudo poderia ser evitado, se os políticos que trazem essas pessoas viessem antes do final do prazo. Tudo ficaria mais fácil. Disse o juiz.
Para José Maria Soares 17 anos de Pedro do Rosário, que veio em cima de um caminhão sofrendo com os atoleiros, o pior é enfrentar essas filas enormes com fome, els nos dão as vezes um refresco com pão, que não é suficiente para matar a fome. E depois eles ainda querem que agente vote neles, só porque nos trouxeram pra tirar o nosso titulo. Eu vou tirar o meu titulo, mas vou votar pra quem eu quiser. Disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário