quarta-feira, 19 de maio de 2010

Assentados reclamam das casas mal feitas em Palmeirândia


Os assentados do projeto do INCRA em povoados de Palmeirândia, não sabem mais a quem recorrer. Mai uma vez foram vítimas dos espertalhões de esquemas de construtores e funcionários do Incra mal intencionados, denunciam.
As casas que deveriam atender e atender bem os assentados, é um tormento para os moradores que não dormem com medo das casas desabarem. Para quem chega e vê as casas pintadas e ajeitadas até parece que foram bem feitas. Tudo ilusão. É só entrar na casa para se deparar com os problemas.
Os problemas são de todas as ordens é só entrar nas casas. Começam pelas portas que não prestam e não fecham. Assim como as janelas que se desmancham destruídas pelos cupins. Se fosse só isso seria possível concertar. O pior é com as paredes quase todas rachadas; e ai vem o medo do desabamento. A madeira da cobertura das casas é outro problema sério. Podre o telhado ameaçam desabar a qualquer momento.
O roubo é tão escandaloso que até os banheiros que deveriam ter sido construídos dentro das casas não foram feitos. O dinheiro foi repassado para as empresas que não fizeram o que deveriam fazer. E o que acontece com os que deveriam fiscalizar e penalizar os picaretas. Nada. Não fazem nada. fexam os olhos e não dizem nada. E quem fica penalizado são os moradores que podem ficar sem as casas que ameaçam cair a qualquer momento. Com a palavra diretores do INCRA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário