sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Guarnições Cumprem mandado de prisão de homicida em São Bento

 

Na noite desta quarta-feira (03) chegou ao conhecimento da Guarnição de serviço de serviço da cidade de Palmeirândia, informes sobre o paradeiro de J. G. M. (vulgo Jefinho), o qual é o principal suspeito de ter cometido um homicídio no Povoado Cauaçu no dia 31/10/2021, na zona rural de Palmeirândia.

Jefinho teria vitimado Sr. Sebastião dos Santos após uma discussão na residência do mesmo. De acordo com a denúncia o acusado estaria escondido em uma residência no Povoado Oiteiro de Maria Justina, na zona rural da cidade de São Bento.

O Juiz plantonista Azarias Cavalcante de Alencar (Juiz de Direito Plantonista) emitiu mandado de prisão temporária (n 0802524-77.2021.8.10.0120) em desfavor de J.G.M.

A Guarnição da cidade de Palmeirândia juntamente com o apoio de um Sgt que estava de folga, Guarnição de São Bento, a Guarnição de Bacurituba e um policial civil de posse do mandado foram ao local informado onde o acusado estaria escondido.

Ao chegar no Povoado as guarnições desembarcaram das Viaturas e seguiram a pé por aproximadamente 1,5 km onde encontraram a residência de Luís Magno Pereira, que estaria dando todo suporte para J.G.M.


Os policiais se posicionaram estrategicamente no intuito de cercar a residência, momento este em que “Jefinho” percebeu a presença dos policiais e tentou evadir-se pela porta dos fundos mas foi interceptado e imobilizado por uma equipe que se encontrava nos fundos da residência.

“Jefinho” portava uma arma de fogo que foi dispersada pelo mesmo no momento da fuga e encontrada pelos policiais posteriormente. No interior da residência foi encontrado uma espingarda “bate-bucha” . Os conduzidos foram apresentados na delegacia de Palmeirândia para procedimentos cabíveis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário