sexta-feira, 26 de novembro de 2021

Família faz campanha para cirurgia em Pastor internado no Hospital Antenor Abreu

Desesperados e com medo do Pastor Ronilson internado há quatro dias vítima de um acidente de motocicleta com a mão e a perna quebrada e sem perspectiva de Cirurgia e vendo a perna ficar preta e grangrenar e ter a perna amputada fazem campanha para tirar o paciente do Antenor Abreu, levar para o Macro Regional ou pra São Luis. 

O problema é que o município não tem ambulância. A única do SAMU tá quebrada. Como no Hospital Regional Antenor Abreu não tem nada e não faz cirurgia há muito tempo, tem servido apenas como recebedor e transportador para o Macro ou pra São Luis. 

No caso do Pastor, várias foram as tentativas de transferi-lo para o Macro ou pra São Luis sem sucesso. No desespero e com medo do pior, familiares estão apelando aos irmãos da Igreja Assembléia de Deus e à população pinheirense para arrecadar R$10.000.00 dez mil reais para fazer a cirrurgia em uma clínica particular. 

Essas denuncias são recorrentes há muito tempo nos hospitais de Pinheiro e sem nenhuma providência contra esses abusos cometidos pelo prefeito e seus subordinados, que sem nenhuma justificativa deixam de atender por falta de matetial, de medicamentos e de profissionais apesar do dinheiro que chega todo mês. O prefeito anunciou que fez um alinhamento com o MP de Pinheiro. Vamos ver se a fiscalização desses abusos estão no alinhamento do prefeito com a promotora?



Nenhum comentário:

Postar um comentário