segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Desgoverno: Espertalhões se aproveitam para aterrar áreas dos campos nas entradas de Pinheiro



Se não bastasse todos os males que esse infeliz prefeito faz contra a população e nossa terra, agora sem governo e com a conivência das autoridades da justiça que não tomam nenhuma atitude, espertalhões que se dizem donos de terreno em área de Marinha, se aproveitam para aterrar os campos da nossa terra. As imagens são das avenidas Jonas Martins, principal entrada de nossa cidade. Eles se escondem e mandam laranjas, se apresentarem como donos de terrenos que dizem, seriam deles. A população esta revoltada e tem esperado ações das autoridades estaduais, visto que não se sabe o que acontece com os promotores de Pinheiro, que não tomam nenhuma atitude e levantam desconfianças da comunidade.  Sem essas atitudes das autoridades, estamos vendo uma das ações mais absurdas que já se tem noticia contra áreas de preservação ambiental na região.
Com atitude totalmente reprovável e de total irresponsabilidade, empresários de pinheiro e de cidades vizinhas, estão acabando com as paisagens das entradas de nossa cidade, tanto nas proximidades da ponte José Sarney Av. Jonas Martins quanto na barragem da Justina, Os campos de pinheiro que é uma das principais fontes de rendas da cidade, e que pela ação do homem já desapareceu muitas espécies de peixes e a qualidade do pescado nos campos já não é a mesma, agora sofre a ameaças de desaparecerem pela falta de consciência humana de alguns e pela irresponsabilidade de um governo doente. 

Um comentário:

  1. O que eu venho dizendo há algum tempo: o Secretário de Meio Ambiente é filho de Pinheiro. A Secretaria precisa tomar uma atitude enérgica em relação à isso.

    ResponderExcluir