segunda-feira, 1 de outubro de 2012

È desespero! equipe de Zé Arlindo tentou boicotar carreata de Filuca com pregos


Já na reta final da campanha o desespero tomou conta de vez do grupo aliado ao prefeito José Arlindo, Zé Arlindo que faz uma das piores administrações que pinheiro já teve, nos últimos dias teve o a sua cassação pedida pelo ministério público, os atos cometidos pela sua equipe de campanha está demonstrando aos pinheirenses que Zé Arlindo já tem a certeza de sua derrota nas urnas no próximo dia 07.

Depois de já terem colocado açúcar em uma praça onde Filuca Mendes encerraria uma caminhada, e já terem até feito trabalhos de magia negra com materiais de campanha de Filuca,  desta vez chagaram ao extremo da coisa.

 Na tarde do ultimo sábado dia 29, houve a concentração da Mega carreta de Filuca no povoado bom viver, carreta essa que saiu em um trajeto passando pelos povoados de ponta braça, ponta de Santana,  cortando o centro da cidade com chegada no bairro de pacas encerrando com um grande comício.

Mais uma vez os comandados do prefeito agiram de má fé, e olha que são os mesmo que há poucos dias promoveram uma chamada (caminhada da paz), pelas ruas da cidade. Pregos foram colocados ao longo do trajeto da carreta, com o intuito de furar o pneu dos veículos que participavam do evento, os prejudicados na maioria foram os motociclistas, onde mais  de 20 motos tiveram seus pneus furados.

Como se já não estivessem satisfeitos, o Grupo da discorda mandou atravessar um carro na pista já próximo ao bairro do Fomento para impedir a passagem do carreata, o carro e o delinqüente foram detidos pela PM, no dia 4 é a Mega caminhada de filuca pelas ruas da cidade coisas ainda mais cabeludas podem acontecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário