quinta-feira, 22 de abril de 2010

Diretora do Antenor Abreu Dona Carlinda foi demitida


A diretora do Hospital Antenor Abreu a senhora Carlinda, foi demitida da direção administrativa do hospital Antenor Abreu, onde trabalhava havia 9 anos. Ela é mãe do vereador Beto de Ribão e talvez por isso tenha sido demitida. Disse. “Cumpria o meu papel e não fazia mais nada do que cumprir dentro do hospital com as minhas obrigações. Não fiz absolutamente nada que desabone ou manche a minha longa passagem pelos hospitais trabalhando pela saúde do nosso município. Não entendi e não me deram o motivo pelo qual estava sendo demitida. Desabafou.

Para o vereador Beto de Ribão o motivo é: “somente por que não quis seguir os desejos de votar nos candidatos do prefeito o seu ex inimigo e adversário político Penaldon Moreira, o homem que mais falou mal dele nas campanhas políticas. Disse a ele desde o começo; que tinha um compromisso com o deputado Victor e que não abriria mão de votar e trabalhar com ele”.Deve ter sido esse o motivo da demissão da minha mãe do hospital, com certeza não haveria outro motivo. Minha mãe tem uma família e tem como sobreviver e não precisava disso. Ela fazia porque gostava e ajudava as pessoas mais necessitadas.

O que me dar pena é ver o prefeito ser manipulado pelo sujeito mais odiado da região. Quem deve ter demitido a minha mãe, não foi o prefeito foi o deputado Penaldon. Disse Beto a pedido do medico e vereador Leonardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário