quinta-feira, 22 de abril de 2010

Dep. Victor participa de entrega de computadores para gestores de escolas estaduais


Uma parceria do governo estadual as regionais e a secretaria estadual de educação estão garantindo aos gestores das escolas estaduais computadores para auxiliar no trabalho dos gestores. A solenidade de entrega dos computadores para os gestores das escolas da rede estadual da regional de Pinheiro aconteceu na quadra interna do CAIC e foi comandada pelo gestor de educação da regional de Pinheiro o professor Fernando Mitoso.
O deputado Victor Mendes veio de São Luis especialmente para participar da solenidade e dar o testemunho do empenho que a governadora Roseana tem dado para essa importante área desprezada e sucateada pelos governos anteriores. Esses computadores serão uma ferramenta importante que vai auxiliar os gestores na melhoria da qualidade da educação nas escolas da rede estadual.Disse o deputado Victor
Para o diretor da escola estadual de Bequimão Aristides França que esteve presente na solenidade, esse tipo de material vai auxiliar na melhoria do trabalho dos gestores nas escolas e vai ajudar na qualidade do ensino. Para a diretora Jacira Souza as mudanças depois da entrada da governadora Roseana já são visíveis e esse tipo de material só incentiva os diretores a se empenharem cada vez mais. Disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário