segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Governadora Roseana Sarney lança o Viva Gente em Pinheiro


Em solenidade no município de Pinheiro, a governadora Roseana Sarney lançou, o Viva Gente, programa que reúne iniciativas como o Viva Casa, Viva Luz, Viva Água e Viva Meu Primeiro Emprego. Estiveram presentes o vice-governador, João Alberto, o prefeito de Pinheiro, Zé Arlindo, além de secretários estaduais, entre eles Filuca mendes, deputados e outras autoridades.

Na oportunidade, a governadora também entregou 25 novas viaturas e anunciou ainda, a construção de um hospital de alta complexidade no município com oferta de exames e atendimento em várias áreas médicas.

"Estamos beneficiando a nossa Baixada nas áreas da saúde, educação, segurança, infraestrutura com o lançamento do Viva Gente, a entrega destas 25 viaturas, a construção de duas escolas profissionalizantes, de um sistema de abastecimento de água, que vai atender aos povoados, e mais: um hospital de alta complexidade, que o governo eu vai destinar R$ 35 milhões, promovendo melhor saúde pública para a região. É o resgate da cidadania. Vamos trabalhar porque é essa a nossa missão", garantiu a governadora Roseana Sarney em seu pronunciamento.

Mais ações

A governadora visitou as obras do Instituto Federal de Educação Tecnológica do Maranhão (Ifet-MA). "Com tudo isso que está sendo feito, Pinheiro vai estar totalmente estruturada na ártea da educação", ressaltou.

De lá, Roseana Sarney seguiu para a MA 006, onde assinou a ordem de serviço para recuperação do trecho que liga Pinheiro a Pedro do Rosário. Serão recuperados, só na primeira etapa, cerca de 28km.

Depois dos compromissos, a governadora Roseana retornou para São Luís.


Nenhum comentário:

Postar um comentário