terça-feira, 5 de novembro de 2019

Wellington Muniz desmente os Garcias e confirma pré candidatura em Palmeirândia


O pré candidato a prefeito de Palmeirândia Wellington Muniz, vem a público repudiar e desmentir boatos espalhados pela Oligarquia do Grupo dos Garcias e seus aliados, de que teria desistido da sua pré candidatura à prefeitura de Palmeirândia em favor do Vice prefeito Edilson da Alvorada.

Wellington alerta que essa seria mais uma manobra desesperada, mentirosa e criminosa dos Garcias, contra Wellington Muniz, um político sério, honesto, de palavra, igual ao seu Pai, Zé Carlos Muniz, o melhor prefeito da história política de Palmeirândia.

E a pergunta que todos fazem, é: por que Wellington Muniz abdicaria de uma pré candidatura que de acordo com as pesquisas está no seu melhor momento? Não perdeu nenhum dos seus cinco vereadores e correligionários, muito pelo contrário, conquistou e tirou dos Garcias o vereador e Presidente da Câmara Dico de Dedeco.

Que motivos Wellington teria para desistir da sua pré candidatura? Se este é o melhor momento para derrotar os Garcias, já que até o vice dos Garcia rompeu e divide os votos da chapa da Oligarquia dados há três anos?

Acostumados a fabricarem boatos e inventarem factoides, como na eleição passada, quando não tinha o que dizer de Wellington, "inventaram dentre tantas, que ele pegava nas mãos das pessoas da sua terra e lavava as mãos com Álcool". Tudo mentira!!. O povo de Palmeirândia tá vacinado contra esses boatos e não acreditam mais nas mentiras e no que dizem os Garcias. Disse Wellington.

A nossa candidatura está cada vez mais forte e o povo de Palmeirândia já confirma que quer mudanças e é isso que faz os Garcias demonstrarem o seu desespero, com a certeza da derrota. A pré candidatura não é minha é do povo de Palmeirândia e eu jamais deixaria o povo de Palmeirândia perder a oportunidade de se livrar do descaso, do abandono, do desprezo e do sofrimento que vem sofrendo ao longo desses últimos anos. A oposição estará mais unida do que nunca, para livrar Palmeirândia dessa Oligarquia. Completou Wellington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário