sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Prefeito Zé Martins muda a história e faz asfalto chegar em Povoados de Bequimão



Para os moradores de Barroso, antigo povoado, hoje bairro da Cidade de Bequimão, é o começo do fim de uma era, que com certeza, não deixará saudade, da Poeira e da Lama, diz Dona Raimunda dos Santos, 74 anos, ex. Vereadora conhecida como Santoca, uma das moradoras mais antigas de Barroso.

Essa nova era, histórica, está sendo escrita pelo prefeito Zé Martins, conhecido, no município como prefeito trabalhador. Muitos sonhavam, mas, pouco acreditavam que o asfalto seria uma realidade no interior do município de Bequimão, em Barroso, isso já é uma realidade, disse o empresário Zé Américo.

Os serviços de asfaltamento que já foram iniciados pelo Barroso, chegará em pouco tempo, antes de dezembro também a Paricatiua, garante o prefeito Zé Martins. O Líder de Paricatiua, o ex. Vereador garante que os serviços já estão bem adiantados e já na próxima semana começará os serviços de asfaltamento, informação garantida pelo dono da empresa encarregada pelo asfaltamento.

O prefeito Zé Martins, garantiu também, que o asfaltamento de Barroso e Paricatiua, é apenas o início de um programa de desenvolvimento do município, que não pode e não deve parar. Muitos benefícios estão ou ainda vão chegar para Bequimão, beneficiando tanto a população da cidade, quanto do interior do município de Bequimão. Afirmou Zé Martins.







Nenhum comentário:

Postar um comentário