terça-feira, 19 de novembro de 2019

Reinaldinho é lançado como pré-candidato a vice de Dino Penha em São Bento

O ex-presidente da Câmara de Vereadores de São Bento deverá ser o candidato a vice-prefeito na chapa do líder das pesquisas no município, Dino Penha. O anúncio foi realizado neste sábado, 16, durante o ato político ‘Encontro dos amigos de Dino Penha’.
Reinaldinho e Dino Penha comandaram grande ato político em São Bento
Ex-presidente do Poder Legislativo sãobentuense por quatro vezes, Reinaldo é um forte aliado político de Dino e um dos políticos que mais dá assistência aos moradores da zona rural do município. Entre os seus feitos estão a eletrificação de vários povoados e a construção de estradas em comunidades.
Segundo colheu o Blog do Jailson Mendes, a escolha foi de consenso no grupo, baseado no vasto conhecimento na política e a habilidade de articulação que o ex-vereador tem. Ao anunciar a escolha, Dino afirmou que este é um dos melhores quadros da política de São Bento e que com certeza estará ao lado do melhor nome.
O pré-candidato a prefeito também conclamou todos os presentes a se filiarem nos partidos aliados ao grupo e disse que São Bento clama por melhores dias.




Nenhum comentário:

Postar um comentário