terça-feira, 26 de novembro de 2019

Prefeito Zé Martins leva asfalto para o Povoado de Paricatíua


O prefeito Zé Martins continua surpreendendo a população de Bequimão. Depois de levar asfalto para o antigo povoado, hoje bairro modelo de Barroso, o prefeito surpreendeu a população de Paricatíua e o asfalto já está chegando nas principais ruas do povoado.


Para o Líder da comunidade Jorge de Paricatíua, é a realização de um sonho, mas, poucos imaginavam que seria tão rápido, disse Jorge. Ele confirma que por conhecer o prefeito Zé Martins no cumprimento dos seus compromissos, sempre teve certeza, que esse dia chegaria, como chegou.

Moradores agradecido como Neto e Dona Maria, lembram sem saudade, dos tempos que viviam o dilema da lama no inverno e a poeira no verão. E agradecem o esforço do prefeito Zé Martins, pois, sabem que não é fácil colocar e levar asfalto para o interior do município. Mas, dizem: "com o prefeito Zé Martins. Se ele disser que faz, pode esperar!"


O prefeito que acompanha de perto os trabalhos de asfaltamento, confirma que o projeto de Paricatíua que está começando, é um projeto de futuro, projeto de turismo, pela localização, pela beleza e pelo potencial turístico do Rio Itapetininga. Esse projeto não pode parar em Bequimão. Disse Zé Martins.
O prefeito Zé Martins, sempre ressaltando a ajuda e parceria dos Deputados Victor Mendes e Sarney Filho. É graças a ajuda dos dois que está sendo possível colocar o asfalto e realizar o nosso sonho em Barroso, Paricatíua e na cidade de Bequimão.














Nenhum comentário:

Postar um comentário