terça-feira, 19 de novembro de 2019

12ª Expocapril é realizada e mostra a qualidade do rebanho premiado da Região



A expocapril na sua 12ª edição superou todas as expectativas de negócios e na qualidade dos animais, a pesar da ausência vergonhosa do Governo do Maranhão e de órgãos governamentais. A final. Você sabe se existe e quem é o secretário de agricultura do Estado?


A pesar disso, a exposição foi sucesso de público, de negócios e na qualidade dos animais, que melhoram a cada ano e que foram premiados na Expoema deste ano, competindo com animais de vários Estados do Brasil. Dos prêmios distribuidos na Expoema, nas categorias de ovinos e caprinos, a Região da Baixada, trouxe 90 por cento da premiação.


Criadores de São Bento, Fabiano Dias, Palmeirândia Dr. Paulo e Carneiro de Bequimão, mostraram para o Brasil na Expoema, a força e a qualidade do Rebanho da Região da Baixada. Tudo à partir da Expocapril, Confirmaram os campeões.

Para os diretores e organizadores da Expocapril, o sucesso deste ano, deve.se ao empenho e dedicação dos criadores, que perceberam e acreditaram na necessidade de melhorar o rebanho. O resultado não poderia ser diferente. Disso Edilson, presidente da Associação.


Para o prefeito Zé Martins, que desde o seu primeiro mandato vem apoiando com toda força a realização da Expocapril, o sucesso da exposição é resultado das parcerias que acreditam na força da Pecuária de Bequimão e da Região.

O presidente do Fórum da Baixada e ex. Superintendente do Sebrae, João Martins, presente na Expocapril, ressaltou a importância da exposição para a melhoria do Rebanho da Região, resultados que já estão. aparecendo, e para o desenvolvimento da Pecuária e da economia na Baixada. Animais de qualidade, que valem mais de R$ 30.000.00 mil reais sendo comercializado e melhorando a genética da Região. Não tem como não dar certo. Disse!



























Nenhum comentário:

Postar um comentário