quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Presidente do Fórum da Baixada e Diretores e alunos do IFMA prestigiam Expocapril em Bequimão



O Presidente do Fórum da Baixada João Martins acompanhado de Diretores do IFMA Pólo Maracanã estiveram em Bequimão para participar e prestigiar a 12a edição da Expocapril.

João Martins como então Superintendente do SEBRAE, sempre apoiou a Exposição dos Criadores da Baixada, pois, segundo ele, tem sido vital no crescimento, desenvolvimento e principalmente na melhoria do rebanho de ovinos e caprinos da Região. Um exemplo disso, foram os resultados e premiações conseguidas na Expoema em São Luís.

Agora como Presidente do Fórum da Baixada, disse que a Expocapril, continuará sendo a principal vitrine para criadores do Maranhão de ovinos e caprinos, à partir do que está sendo feito pelos criadores da Região da Baixada. O Fórum é e será sempre apoiador de iniciativas que fomente a melhoria e desenvolvimento da economia e da qualidade de vida dos baixadeiros. Disse João.

Uma parceria com o IFMA, Pólo Maracanã, levou para a Expocapril deste ano, alunos e professores do curso de Técnicos em Agropecuária dos municípios de Presidente Sarney, Pedro do Rosário, Palmeirândia e Cururupu, participando de palestras e vendo na prática, o que estão fazendo os criadores de ovinos e caprinos da Região da Baixada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário