terça-feira, 19 de novembro de 2019

O Big Brother de Pinheiro vai começar, centro de monitoramento vai realizar multas pela cidade.

O prefeito Luciano Genésio(PP), depois de aumenta a taxa de iluminação pública e alvará de funcionamento vem com mais uma onda de captação de recursos. Desta vez o centro de monitoramento que nunca funcionou na sua gestão, agora tem hora para começar no dia 01 de Dezembro o “Big Brother Pinheiro” esta no ar.
O sistema que deveria ter o objetivo de monitorar a movimentação dessas vias, coibir a ação de criminosos na prática de furtos e roubos. Vai funcionar mesmo para arrecadação de recursos, a ordem é multar todos os motorista e mototaxista.
“As câmeras tem alta qualidade de imagem, alcançam 1500 metros de captação e tem abrangência de 360º graus. O monitoramento será frequente no modo 24/7, a central contará com 6 telas simultâneas e capacidade de armazenamento de imagem por 30 dias.” Humberto Henrique – Engenheiro Eletricista.
Esse monitoramento que deveria ser usado para combater a crescente criminalidade em Pinheiro, vai ser usado para outros fins, o povo pinheirense que já vem sofrendo muito com impostos absurdos vai ser submetido agora a maior fabricas de multas do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário