O prefeito Edésio Cavalcanti continua desafiando o Ministério Público na cidade de Turiaçu. Edésio que promove em sua gestão, uma verdadeira farra com o dinheiro público, teve no mês passado uma licitação milionária anulada pela justiça após denúncia do blog (Veja Aqui)
De acordo com informações do Diário Oficial, a prefeitura vai gastar quase meio milhão de reais com manutenção de computadores. Isso mesmo! Não é substituição das maquinas, apenas manutenção de velhos computadores.
Quatro contratos foram assinados no dia (11) de novembro entre secretarias municipais e a Empresa DIAMOND PRUDOTOS E SERVIÇOS LTDA, com endereço no bairro Bequimão em São Luís, somam um montante de 764.380,25 (setecentos e sessenta e quatro mil, trezentos em oitenta reais e vinte e cinco centavos). (Veja Aqui)
Os contratos também serão levados ao Ministério Público. Louco para saquear os cofre da prefeitura, um Projeto que autorizava o prefeito a realizar junto à Caixa Econômica um empréstimo no valor de R$ 30 milhões foi retirado da pauta da votação da Câmara Municipal da cidade após recomendação do Ministério Público (Veja Aqui).
Nenhum comentário:
Postar um comentário