quinta-feira, 23 de maio de 2013

SEMA REALIZA CONFERÊNCIA REGIONAL DE MEIO AMBIENTE EM BARRA DO CORDA (QUARTA-FEIRA) E EM PRESIDENTE DUTRA (SEXTA-FEIRA)

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais do Maranhão (Sema) vai realizar no dia 22 de maio (quarta-feira), a Conferência Regional do Meio Ambiente no município de Barra do Corda e no dia 24 de maio (sexta-feira) a Conferência Regional do Meio Ambiente no município de Presidente Dutra. Essas conferências fazem parte de uma série de 11 Conferências Regionais que são etapas preparatórias para a Conferência Estadual do Meio Ambiente que será realizada, de 3 a 5 de setembro em São Luís.
Nessas conferências regionais diversos segmentos da sociedade e do poder público contribuirão com propostas sobre Resíduos Sólidos visando à melhoria do meio ambiente. Em todas as conferências regionais do meio ambiente haverá a eleição de delegados que levarão as propostas eleitas nas etapas preparatórias para a Conferência Estadual do Meio Ambiente.
Em São Luís, durante a Conferência Estadual do Meio Ambiente, serão eleitas as propostas do Maranhão que serão apresentadas em Brasília pelos delegados estaduais eleitos na etapa estadual.
O senhor (a) e seu prestigiado veículo de comunicação estão convidados a participar desses importantes eventos da agenda ambiental brasileira.
Aproveitamos a oportunidade para solicitar a sua colaboração na divulgação dos eventos e também na mobilização dos moradores da sua comunidade e de comunidades vizinhas. Para tanto estamos enviando um convite e todos os materiais para a divulgação espontânea das conferências. No caso, release geral das conferências, releases resumidos, matérias de rádio e spots das conferências de Barra do Corda e de Presidente Dutra.
Desde já, nos colocamos à disposição para o fornecimento de informações sobre o evento e também para a marcação de entrevistas com os organizadores das conferências. Vale ressaltar que as entrevistas poderão ser realizadas por telefone (com antecedência) e ainda, pessoalmente, nos veículos de comunicação de Barra do Corda e Presidente Dutra (no dia anterior ao evento) e no local do evento nos dias de realização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário