quinta-feira, 2 de maio de 2013

Prefeito Edson Chagas repudia Greve de Professores e convoca lunos para voltarem às salas de Aula.

“Eu estou do lado dos professores como sempre estive, mas eu estou muito Mais do Lado dos Alunos.
Temos alunos que estão sendo prejudicados, apesar de não ter filhos estudando em presidente Sarney, mais eu sou a favor das famílias de Presidente Sarney.
Eu peço aos pais que mandem os Alunos para o Colégio, porque temos Professor querem dar Aula mais as salas estão sem  Alunos, por tanto quem está em greve são os Professores e não  os Alunos, então vamos mandar nossos filhos para o Colégio, eles vão encontrar merenda Escolar de Primeira qualidade, vão encontrar Pessoas que vão cuidar deles com carinho, e o importante é que quem quiser fazer greve , nós respeitamos a opinião de cada um.
Digo aos Grevistas que a parti do dia primeiro vão ser considerados faltosos, o que pode caracterizar abandono de trabalho, vamos respeitar a greve se ela é uma greve embasada constitucionalmente, se não é vamos declarar abusiva, vamos à justiça e não vamos aceitar a greve de maneira passiva.
Se Estivéssemos dando causa para originar uma Greve, aí sim, estaria de cabeça baixa e de braços cruzados, mais eu tenho certeza que este Município na minha Administração nunca deu motivo para se fazer Greve, eu dei apoio total e irrestrito para esse sindicato.  Eu sempre apoiei todos os sindicatos e vou continuar apoiando, na razão pela qual nós temos 3 professores recebendo inclusive com se estivessem em sala de aula(Exercendo a Função pelo Sindicato), recebendo salário integral (gam) tudo inclusive recebendo sem trabalhar e eu acho que esses professores são inteligentes deveriam orientar seu pares de maneira correta, estão orientando ao meu ver , mal, estão prejudicando a população de presidente Sarney.
E as entidades de classe se unem para se reforçar, mais dessa maneira não está se reforçando, a meu ver está se desgastando junto à opinião publica, porque a opinião publica não pode concordar com uma greve que a meu ver é ilegal de maneira prejudicial ao interesse do Município, a partir da hora que uma entidade de classe se junta para prejudicar a população, está também prejudicando o município, e não está prejudicando a minha pessoa, ninguém que confunda achando que ta prejudicando a minha pessoa, jamais, porque a minha pessoa só eu posso prejudicar, porque só eu posso fugir dos meus deveres constitucionais e isso eu prometo a população de Pres Sarney, não vou fugir um milímetro, sempre vou respeitar o mandato outorgado por esta população, eu só tenho a agradecer a população de Pres. Sarney.
Eu quero encerrar as minhas palavras dizendo mais uma vez. População de Pres. Sarney mande seus filhos para o colégio que nós estamos de braços aberto para receber e eu tenho certeza que o Professor de bom censo vai voltar as aulas e os alunos deste Município estão pagando os professores, por que quem paga são os alunos, E ESTÃO PAGANDO BEM PAGO, então é só isso que eu queria dizer, eu não quero que os Alunos fiquem em casa brincando e perdendo aula , “lugar de Aluno é na sala de aula”Finalizou o Prefeito Edson Bispo Chagas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário