sexta-feira, 24 de maio de 2013

Presidente Dutra sediará, HOJE sexta-feira, a conferência regional do Meio Ambiente

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Recursos Naturais do Maranhão (Sema) vai realizar Nesta sexta-feira, dia 24 de maio de 2013, a partir das 7:30h, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), Rua Adelino Barros, n° 500, Centro, em Presidente Dutra, a quarta etapa preparatória da Conferência Estadual do Meio Ambiente. 
 Fazem parte desta etapa regional 29 municípios. São eles: Barão de Grajaú, Capinzal do Norte, Colinas, Dom Pedro, Fortuna, Gonçalves Dias, Governador Archer, Governador Eugênio Barros, Governador Luiz Rocha, Graça Aranha, Jatobá, Joselândia, Lagoa do Mato, Mirador, Nova Iorque, Paraibano, Passagem Franca, Pastos Bons, Presidente Dutra, Santo Antônio dos Lopes, São Domingos do Maranhão, São Francisco do Maranhão, São João dos Patos, São José dos Basílios, Santa Filomena do Maranhão, Senador Alexandre Costa, Sucupira do Norte, Sucupira do Riachão e Tuntum.
A expectativa é de que participem do evento representantes de todos os segmentos. Entre eles, representantes de organizações não governamentais, movimentos sociais, entidades, empresas e instituições de ensino e pesquisa, além de integrantes dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário e do Ministério Público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário