quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Filuca Mendes e Cesar Soares diplomados Ontem em Pinheiro



Aconteceu na noite desta terça-feira, 11, no Auditório do campus da UFMA no bairro da enseada em pinheiro a diplomação dos eleitos das  037ª / 106ª Zonas Eleitorais   Foram diplomados os prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e suplentes do Executivo e Legislativo das cidades de Pinheiro, Presidente Sarney, Pedro do Rosário  e Bequimão, eleitos no pleito de 7 de outubro de 2012.

Filuca Mendes e Cesar soares prefeito e vice foram diplomados entres muito aplausos na noite de ontem.
A mesa de honra da cerimônia foi formada pelos juizes eleitorais, Dr. Anderson Sobral de Azevedo e a Dra. Lavinia , foram convidados também para compor a mesa o prefeito reeleito de Pres. Sarney Edson Bispo Chagas e o comandante Ramos do 10º BPM de pinheiro  entre outras autoridades .
O prefeito eleito de Pinheiro Filuca mendes  afirmou que essa foi a campanha mais importante de sua vida. "Já disputei várias campanhas, mas essa foi a mais bonita da minha vida, pois recebi um enorme carinho que me deu muita energia, e hoje me sinto comprometida com esta cidade  para dar tudo de mim. Quero e vou trabalhar com toda vontade de acertar e tenho certeza que com o carinho que recebi da cidade de Pinheiro, e com a força de Deus, irei realizar uma grande administração", afirma Filuca mendes.
Filuca mendes falou de algumas prioridades em seu  Governo como a feira municipal de pinheiro o matadouro e a rodoviária   da cidade Filuca já está trabalhando em busca de recurso para a construção destas três grandes obras que será  de grande relevância para a cidade de pinheiro.
Quando indagado a respeito do anúncio de possíveis secretários, ele afirmou que entre os dias 20 e 25 de dezembro anunciará talvez não todos, mas alguns nomes para compor o novo secretariado municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário