segunda-feira, 30 de abril de 2012

DE OLHO NOS POLÍTICOS


A reunião e união que abalou Genésio
Muitos diziam, mas, poucos acreditavam nessa união. Zé Genésio duvidava e bradava nos quatro cantos que essa união nunca poderia ser realizada. Duvidou e quebrou a cara. Para selar a união Zé Arlindo organizou uma grande festa e o funcionário convidado que não comparecesse.....  Zé Reinaldo, Flavio Dino e outros que deveriam comparecer na afesta não vieram. Apenas Otelino e o Pastor Porto estiveram no encontro. Quando soube do sim de Luciano Genésio ficou desesperado e ligou para a Radio Pericumã......  
Repercussão imediata e violenta
A entrevista que Zé Genésio deu na Radio Pericumã, no programa Tribuna Popular falando mal do seu filho Luciano e do prefeito Zé Arlindo, teve uma repercussão tão violenta quanto imediata. Foi impressionante a repercussão em Pinheiro e na região. Luciano que falava há três dias repetindo de manha e de noite na TV da prefeitura, ninguém comentava. Bastou Genésio falar por dez minutos na Radio e balançar Pinheiro. 
Destruição de um sonho político.....
Para Genésio Zé Arlindo foi o grande responsável pela traição e destruição de um sonho político que estava sendo construído por Genésio e seu filho Luciano. A traição de Luciano contra Genésio foi um duro golpe quase mortal. Disse ele. Genésio disse que o traidor Zé Arlindo conseguiu induzir Luciano a trair o seu próprio pai e acabar com um projeto político da família.
Raiva e desabafo de um pai traído
Genésio reclamou do seu filho Luciano, lamentou a traição, mas jogou toda responsabilidade para Zé Arlindo. O chamou de ladrão, de traidor e disse que Zé Arlindo vai pegar uma lavagem na eleição. Disse também que: apenas “Filuca e Genésio tem votos em Pinheiro”. Chamou a atenção da justiça para um patrimônio milionário adquirido em menos de quatro anos e disse que a fortuna de Zé Arlindo é enorme e que só a justiça que não vê.......
Vexame no aniversario de São Bento
Dia 30 de março é o dia do aniversario de São Bento. Nesse dia deveria ter acontecido um grande show com o cantor Léo Magalhães. As informações dão conta de que o show não foi realizado por que o prefeito Luizinho Barros não teria depositado a segunda parcela, que confirmaria a presença do cantor. Cansados de esperar ele teve que subir no palco acompanhado dói deputado Edilásio para justificar a ausência do cantor.
Desfile de carrões e motos em Peri Mirim
A população da cidade de Peri Mirim anda e se diz horrorizada com a quantidade de carrões do prefeito e de familiares que transitam diariamente pelas ruas da pequena cidade de Peri Mirim. O prefeito tem 17 filhos e maioria deles andam em carros e motos do ano sem nenhum pudor. Casas, caçambas, postos, fazendas, sítios, alem dos carros são citados pelos moradores indignados.
Zezildo subindo nas pesquisas em Santa Helena
Para quem até há pouco tempo não era nem conhecido como candidato em Santa Helena o pré-candidato do grupo da prefeita Helena Zezildo Almeida vem demonstrando um fôlego impressionante. Na última pesquisa ela estar apenas 15 pontos atrás do candidato lobato que já é candidato desde sempre em Santa Helena. Analistas dizem que a campanha ainda nem começou em Santa Helena. Quando começar deverá passar de Lobato... Um dos itens que ainda pesa na campanha de Zezildo é que a população ainda não o conhece. Vai conhecer agora, disse um dos coordenadores....
Pesquisa decide candidatura em Central do Maranhão
Uma pesquisa já feita em Central do Maranhão deverá decidir entre os três pré candidatos quem será o candidato do grupo do prefeito Irâ Monteiro e que deverá mais uma vez ganhar a eleição no município. A disputa estar entre: o vereador Daniel muito ligado ao prefeito e a seu grupo, o ex. prefeito de Mirinzal Batista que aparece sempre muito bem nas pesquisas e o ex. candidato a prefeito Itamar. O candidato do grupo de Irã deverá disputar contra um candidato do ex. prefeito Biné.
Serrano terá três candidatos na disputa pela prefeitura
Carinho que já foi candidato de Dr. Walber a prefeito de Serrano deverá desta feita disputar a eleição contra a sua esposa Donária. O atual prefeito que assumiu como presidente da Câmara, filho do ex. prefeito cassado Leocádio, não pode e não vai disputa a reeleição e deverá apóia Carrinho. Um terceiro candidato deverá sair na disputa em Serrano. Donária esposa de Walber vai para a sua segunda disputa. Na primeira perdeu para Leocádio que foi cassado por desvio de recursos.
Fora da lista e disputando a eleição em Palmeirândia
Para desespero do prefeito Eliberto e seus aliados em Palmeirândia, o ex. prefeito Nilson Garcia deverá mesmo disputar e ganhar a eleição em Palmeirândia. Eles esperavam que Nilson estivesse na lista dos inelegíveis. Nada. Nilson não só estará presente na eleição como mostram as pesquisas tem uma folgada diferença para seu adversário o prefeito Eliberto. A mulher de Luizinho de São Bento nem aparece nas pesquisas. Que coisa hem....
Tony Ferreira está inelegível e fora da disputa em Pinheiro
O candidato a deputado federal na última eleição Tony Ferreira, não prestou contas ou não teve os cuidados necessários e estar na relação do TRE e não deverá disputar a eleição em Pinheiro. A principio ele estava contado para sair candidato a prefeito e ser a terceira via da eleição em Pinheiro. Não será mais. A disputa pelo seu passe ou pelo tempo do seu partido na TV está entre o prefeito Zé Arlindo e Filuca.
Quanto é a divida da secretária Sheila
Muitos estão especulando e perguntando qual seria o debito da secretaria Sheila com fornecedores? É que muitas vezes querendo resolver o problema ela se utilizava do seu próprio cartão ou cheque para comprar remédios e equipamentos. Sem acesso aos cheques da prefeitura da sua secretaria ela acumulou.....Agora teve que sair para dar lugar a Dra. Graça e os débitos ficaram. De quanto será, perguntam e quem vai pagar???  

Nenhum comentário:

Postar um comentário