Aproximação de Luciano Genésio com o prefeito José Arlindo tem irritado José Genésio
Não convidem José e Luciano Genésio, pai e filho, para a mesma mesa de chope, pois pode gerar uma crise daquelas.
O blog apurou que o velho Genésio está fulo da vida com o filho Luciano por conta dos movimentos que o rebento tem feito em direção do prefeito de Pinheiro, José Arlindo (PSB).
Semanas atrás, Zé Genésio declarou ao blog do John Cutrim que romperia com o filho caso o “mal criado” resolvesse se aliar a Zé Arlindo na condição de vice. “Se o meu filho [Luciano] se juntar a ele [Arlindo], ficarei contra meu filho”, disse ao blogueiro do JP.
José Genésio começa a mostrar que realmente não estava blefando quando deu as declarações ao John Cutrim, pois o ex-prefeito anda afirmando nos bastidores que irá apoiar a candidatura do radialista Tony Ferreira em represália ao comportamento do filho, que insiste em encarar o papel de coadjuvante, na política de Pinheiro, na condição de vice do desgastado José Arlindo.
Ainda há muita água para passar por baixo dessa ponte, mas o fato é que as coisas não estão muito boas no clã Genésio, principalmente depois as últimas notícias dando conta de um “acordão” em Pinheiro envolvendo Zé Arlindo, Luciano Genésio e Othelino Neto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário