segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

DE OLHO NOS POLÍTICOS

Se pudesse nós o elegeríamos de novo!
Isso é o que dito em Guimarães sobre o Pe. William. Classificado como uma das poucas, ótima, administração da região, Pe. William tem hoje da população de Guimarães o que já teve da população de Santa Helena. O reconhecimento por ser um bom administrador. Elege com facilidade a sua sucessora.
Briga de Zé Arlindo com Tony
Depois de demitir todos os apaninguados da vereadora Layana e do seu pai Tony Ferreira ex. aliados, o prefeito Zé Arlindo disse que não iria mais criar cobra para come-lo. Ele queria Tony ou Laiana na sua chapa. Como esta coluna já havia anunciado Tony foi proibido até de falar mal dos outros na TV da prefeitura usada pela turma do prefeito.
De aliados a inimigos
O prefeito de Pinheiro Zé Arlindo já passou de ex aliado de Genésio a inimigo político. O que parecia um amor eterno se transformou em menos de três anos em troca de farpas e o que parecia um namoro que daria até em casamento se transformou em separação litigiosa.
Dra. Graça demitida pelo telefone
Uma mostra desse litígio foi a forma como a esposa de Genésio e mãe de Luciano foi demitida do seu emprego no município. Ela foi demitida pelo telefone por um funcionário da secretaria de saúde. Agora é esperar a resposta na TV de Genésio.
Boatos dão conta da compra da TV de Genésio
Não se tem falado de outra coisa em Pinheiro, senão da suposta compra da TV de Genésio pelo prefeito Zé Arlindo. E completando a boataria ela teria sido colocada em nome do ex. vereador Agamenon contador em Santa Helena. O Ministério Público já investiga a denuncia. Um transmissor e antenas já foram compradas da Linear.
Negociadores de Lobato agindo em Pinheiro
Aliados do de Lobato, pré candidato a prefeito de Santa Helena, estariam em Pinheiro tentando negociar compromissos futuros para conseguir dinheiro para bancar a campanha. Alguns empresários procurados teriam rejeitado a proposta dos emissários de Lobato.
Penaldon expulso de Maracuçumé
O deputado derrotado Penaldon Moreira que já se dizia prefeito eleito de Maracaçumé e também alardiava que sua esposa Valéria já estava eleita prefeita de Presidente Sarney teria sido expulso de Maracaçumé. Ele queria ser o candidato do prefeito. Prometeu mundo e fundos não teria cumprido foi despachado.
De volta em Presidente Sarney
Depois de ser prefeito de Presidente Sarney por dois mandatos, deputado estadual por um mandato e derrotado na sua tentativa de reeleição e depois de tentar ser candidato em Turilândia, Zé Doca, Pinheiro e Maracaçumé, Penaldon está de volta em Presidente Sarney. Agora persegue Edson e tenta voltar pra usar a prefeitura como lavanderia.
Alberto poderá mesmo ser o candidato de Curió
Voltando atrás do que informou esta coluna, Alberto Mendes, poderá sim ser o candidato do prefeito Curió. A confirmação foi feita pelo próprio prefeito que até pensou em colocar outro candidato, mas, desistiu.
Curió investindo mesmo em Gov. Nunes Freire
Os investimentos de Curió estão voltados me4smo é para a candidatura do seu filho Marcel em Governador Nunes Freire. Esse teria sido um dos motivos de apoiar Alberto em Turilândia. Aliados dizem que Marcel se tiver o apoio do vice prefeito atual e da ex. prefeita Regina tem grande chance de se eleger.
Helena quer eleger Zezildo em Santa Helena
Se depender do trabalho da prefeita Helena e do seu grupo político, Zezildo já estaria eleito em Santa Helena. A prefeita tem mais de 90% de aceitação e aprovação. E a intenção é usar esse prestigio para eleger e continuar o trabalho iniciado pela prefeita Helena. A preocupação de todos é não retroceder como aconteceu em Pinheiro, onde tudo que o prefeito Filuca fez, já foi praticamente destruído pelo atual prefeito.
Nilson já lidera pesquisa em Palmeirândia
O ex. prefeito Nilson Garcia já estaria liderando as pesquisas em Palmeirândia. Pelo movimento e pela manifestação da população, de aliados e amigos que estiveram no lançamento da sua pré candidatura deu uma idéia da grande aceitação da sua candidatura.
Eliberto arrendando TV em São Bento
O prefeito de Pamleirândia Eliberto acaba de arrendar a TV São Bento de Luizão. O intuito é fazer campanha em São Bento contra Luizinho que lançou a sua esposa a prefeita em Palmeirandia.
Marcone,Mario e Nonato
Esses são so candidatos que disputarão a eleição em Cajapió. Dr. Marcone que disputou eleição em Santa Helena, vai disputar em Cajapió,contra Nonato que apoiava Victor e agora pra se alagar se juntou com seu pior inimigo Marcelo Tavares. E Maria Pinto vice que será o candidato de Chico o pior prefeito da história de Cajapió.

Um comentário:

  1. O Penaldon está de forma desesperada, tentando intimidar o governo do Edison.
    Mas segundo informações, o desespero por lá é tão grande que eles estão rezando pra que a achuva não deixe a Prefeitura fazer as estradas, inclusive a dos Três Furos, Estrada esta que o Penaldon recebeu, não fez a estrada e ficou com o dinheiro.
    Conclusão: eles não fizeram e não querem que ninguém faça.

    ResponderExcluir