quinta-feira, 27 de outubro de 2011

DE OLHO NOS POLÍTCOS

Chapa fechada para Luciano e Tony

José Genésio confirmou à coluna que a sua chapa para a eleição de Pinheiro está fechada com Luciano na cabeça a chapa e Tony Ferreira como Vice. Confirmou também que Tony deve voltar em muito breve com um programa na TV de Genésio. Disse ainda que estão no seu partido a vereadora Layana que disputará novamente uma vaga para a cãmara municipal.

Chapa fechada para Luciano e Tony

Indagado sobre o provável acordo dele Genésio com Zé Arlindo ele foi taxativo: “Não existe a menor possibilidade de acordo com Zé Arlindo”. E disse mais: vou tomar 4 partidos que estão com ele Zé Arlindo e estarão conosco até a eleição. Estamos trabalhando e dessa vez vai dar Luciano e Tony na cabeça. Disse.

O médico Paulo Roberto vai disputar a eleição em Palmeirândia

O Médico Paulo Roberto é de Palmeirândia e já vem trabalhando como médico e como político há muito tempo no seu município. Foi candidato a vice e agora foi convidado pelos três candidatos para compor a chapa na eleição de Palmeirândia Eliberto, Nilson e a mulher de Luizinho. Mas, ele quer mesmo é ser prefeito do seu município. E para isso vem trabalhado e prestando muitos serviços ao povo da sua terra.

Adailton e Arnoud Borges contra Maria do Rosário

Vejam o que a política. Em Pedro do Rosário, o ex. prefeito Adailton Martins foi adversário e ganhou eleição de Arnoud Borges e se elegeu por conta da indicação de Dona Maria Rosário. Arnoud se elegeu prefeito e hoje, Adailton já é aliado de Arnoud na eleição do ano que vem contra a ex. prefeita e ex. aliada Maria do Rosário. Com essa chapa dificilmente dona Maria do Rosário terá chance de voltar a prefeitura da sua terra. Dizem os analistas de Pedro do Rosario.

Gean querendo ser vice a atirando pra todo lado em Peri Mirim

O secretario de Afonso Gean ta dizendo em Peri Mirim que é candidato a prefeito. Na verdade dizem, ele não tem chance nenhuma, pois, o prefeito Afonso já anunciou que apoiará o ex. prefeito Geraldo Amorim. Agora Geam tenta se viabilizar para ser vice de Geraldo, de Filipe ou de outro qualquer.... O problema é que ninguém quer ele como vice....

Isac liderando acordo da oposição em São Bento

O ex. prefeito e ex. deputado Isac Dias fez uma grande reunião. Onde compareceram centenas de lideranças do municipio e confirmou que estará a frente do grupo que se une em São Bento para tirar Luizinho do poder. Isac confirmou que a união dos três candidatos, Dino Penha, Isac Filho e Carinho de João Muiz, será decidida através de uma pesquisa que deverá ser feita em janeiro. O candidato que estiver melhor na pesquisa será o candidato do Grupão para ganhar a eleição e tirar São Bento do buraco. Disse Isac.

Indefinição em Mirinzal na chapa do prefeito Brasil

O grupo do prefeito Brasil tem muitos candidatos e todos querem a vaga de prefeito. O problema é escolher e um candidato e acomodar o resto. Existem atualmente sete pretensos candidatos. E eles já estão brigando entre eles. Brasil diz que tem chance de fazer o seu sucessor, mas depende de uma união para ganhar a eleição de Amaury.

Eleição tranqüila para Dona Mary em Guimarães

A esposa do desembargador Guerreiro Junior é a candidata do Pe. Willame em Guimarães. Se não bastasse isso, a força de Guerreiro no município é capaz até de unir todas as forças como fez no tribunal; e ela sair sozinha candidata a prefeita em Guimarães. A população quer isso! Falta conversar com o medico Artur.

Grupo da prefeita Helena terá mesmo candidato

Uma pesquisa no inicio do ano que vem, deverá mesmo decidir quem será o candidato do grupo da prefeita Helena em Santa Helena. O grupo vai marchar unido e deve fazer o próximo prefeito que deverá dar continuidade ao belo trabalho da prefeita Helena que tem mais de 90% de aprovação. Essa é a palavra unânime dos candidatos e da maioria das lideranças do grupo. Esse grupo é forte e não poderá se desfazer e muito menos entregar um município e uma cidade organizada para ser destruída. Dizem.

Curió batendo as azas na região

O prefeito de Turilândia é mesmo pretensioso e quer e acha que pode fazer prefeitos em Turilândia com seu vice Alberto, Governador Nunes freire com seu filho Marcel, Candido Mendes com seu irmão Flavio e Turiaçu com seu irmão Chico. Tomara que querendo muitos não perca tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário