sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Santa Helena festeja 74 anos


Com uma programação que se iniciou com uma alvorada festiva, seguida de hasteamento dos pavilhões, nacional, estadual e municipal. Em seguida foi celebrada uma missa em ação de graça, onde a catedral ficou lotada. Com a presença do deputado Estadual Victor Mendes de vereadores, de secretários e muitos convidados, a prefeita Helena disse que Santa Helena tinha muitos motivos para estar comemorando os seus 74 anos.
Essa afirmação da prefeita foi confirmada pelo deputado Victor Mendes, que tem acompanhado de perto as muitas realizações da prefeita na cidade e no interior. A pesar da crise pela qual passam quase todos os municípios, a prefeita tem conseguido se superar e surpreendido a todos, pois, muitos imaginavam que ela não trabalharia tanto como fez no seu primeiro mandato. Estradas, escolas, calçamento de ruas, asfaltamento de ruas em vários bairros da cidade e até de ruas no distrito de Queimadas.
Mas, para a prefeita a sua obra mais importante que será entregue ainda este ano, é o novo hospital municipal. Com a ajuda do deputado Victor, do deputado federal Sarney Filho e da governadora Roseana Sarney, acaba de assinar um convênio para equipar o novo hospital de 50 leitos que estar pronto.
Para o conselheiro Jorge Pavão, parceiro inseparável, o objetivo principal deste mandato é realizar o máximo possível de obras que atendam as necessidades da população. Santa Helena finalmente tomou o rumo do desenvolvimento e a manutenção desse grupo, forte e com objetivos definidos, só tem um objetivo, o de continuar a ajudar a população de Santa Helena. Disse Pavão.
A programação continuou com a apresentação de bandas de Fanfarra, um documentário mostrando as realizações deste mandato e um pronunciamento da prefeita Helena e um grande show da super Banda Miragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário