sábado, 28 de setembro de 2019

Wellington Muniz, a melhor opção para Palmeirândia




O município de Palmeirândia, localizado na baixada maranhense, tendo como prefeito atual, Jorge Garcia, irmão o do ex-prefeito Nilson Garcia, vem realizando uma péssima gestão em todos os aspectos da administração pública.

Com fortíssima rejeição popular, Jorge Garcia não disputará sequer a reeleição, tendo em vista a eminente derrota do grupo Garcia nas eleições de 2020.

A população reclama da falta de assistência na saúde, estradas, escolas, povoados sem água potável, obras inacabadas e abandonados pela administração atual.

De acordo com pesquisas recentes, Jorge é o candidato com maior índice de rejeição e com menor número de possíveis eleitores, sendo o reflexo de sua gestão atingiu e feio os aliados do grupo Garcia.

O líder político e empresário local, Wellington Muniz, pré candidato a prefeito nas eleições 2020, líder em todas as pesquisas de intenção de voto, vem se preparando para disputar o próximo pleito eleitoral, ouvindo e debatendo suas propostas com a comunidade palmeirandense.

Filho do saudoso ex-prefeito José Carlos Muniz, considerado o melhor prefeito daquele município até hoje, é uma esperança em dias melhores para Palmeirândia.

Wellington Muniz à cada dia que passa; vem se preparando ainda mais para dar o melhor de si e conhecendo os problemas reais da comunidade palmeirandense.
O pré candidato Wellington lidera as intenções de votos na cidade e mó interior do município e a opinião unânime de todos é: " Agora é a vez de Wellington, dizem os moradores de Palmeirândia. Nilson, já teve a vez dele, Edilson foi junto com Nilson, é o vice de Jorge. Agora é a vez de Wellington. Dizem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário