sábado, 14 de setembro de 2019

Sexta-Feira(13), Vereador Lucas do Beiradão faz o terror e humilha da pior forma possível os seus eleitores.

O vereador Lucas do Beiradão, depois de ser condenado pela depredação de patrimônio público e aumentar a taxa de iluminação, volta as manchetes de comunicação de forma mais negativa possível.
Nesta sexta-feira(13), o vereador assombrou e fez o maior terror na cidade de Pinheiro, passando por cima de autoridades e demostrando está acima da lei.
Estava programado uma festa em comemoração ao seu aniversario, com direito a entrega de um poço artesiano e muita festa com bandas locais. Curioso disso tudo, foi que a festa programada para iniciar as 14hs, até as 16:40hs não tinha licença dos órgãos competentes como; Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Prefeitura Municipal.
Em contato pessoal com o escrivão da delegacia regional e o corpo de bombeiros, os mesmo foram categóricos em afirma a inexistência de autorização para a realização do evento. Fato que veio a público com exclusividade no programa Passando a Limpo na Verdes Campos 90.9 Fm com apresentação Kelson Vincius.
Misteriosamente as 18:00hs aparece uma licença emitida pela polícia civil, com a data retroativa de 11 de setembro de 2019, sendo que a própria civil nos informou horas antes não haver licença nenhuma, e em menos de uma hora e meia aparece uma com fortes indícios de irregularidade. E com agravo, sem a devida autorização do corpo de bombeiros. 
Outro fato que nos causa estranheza, que para emissão da licença é necessário um alvará emitido pela prefeitura, alvará esse que só é possível após pagamento das taxas, só que o alvará da prefeitura foi emitida no dia 13 de setembro de 2019, ou seja ele conseguiu uma licença da policia civil sem autorização da prefeitura e muito menos do corpo de bombeiros, e ainda sem pagar as taxas que são obrigatórias para a emissão do alvará. 
Não contente com essa enrolação o vereador nos proporcionou algo sem explicação nenhuma. Ele humilhou seus eleitores da forma mais ridícula. O vereador pegou uma corda com um balde e colocou algumas cervejas e da parte de cima ele ficava debochando e humilhando quem estava em baixo, como podemos ver no vídeo em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário